Rosi Ecker Schmitt: vereadora destaca posto de saúde e prestação de contas

A parlamentar Rosi Ecker Schmitt assinala dois tópicos para a comunidade nesta semana: saúde e recursos financeiros. Quanto à saúde, a vereadora pontua a entrega do Posto de Saúde da Várzea Grande, que aconteceu no fim de semana passado. O espaço está em funcionamento e atenderá moradores do bairro e arredores. Com isso, segundo a parlamentar, a comunidade terá mais comodidade e segurança ao acessar os servidores de saúde. “Além disso, lembramos que nesta quarta-feira, dia 2, inicia a vacinação contra Covid-19 em professores e servidores de escolas de Gramado”, afirma. Rosi ainda destaca a prestação de contas do Executivo promovida nesta semana. “Foi uma importante apresentação para a comunidade”, confirma a parlamentar.

Data de publicação: 01/06/2021

Créditos: Letícia Rossa