Oportunidade em que foram entregues, oficialmente as 35 novas câmeras de segurança que passam a contribuir com o trabalho desse órgão.

A presidente do Legislativo, vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), participou na manhã de hoje (17), de ato formal, junto a sede da Brigada Militar de Gramado, oportunidade em que foram entregues, oficialmente as 35 novas câmeras de segurança que passam a contribuir com o trabalho desse órgão.
Parte do valor investido na aquisição desse equipamento é oriundo das emendas impositivas dos vereadores Dr. Ubiratã, Everton Michaelsen, Luia Barbacovi, Manu da Costa, Professor Daniel, Renan Sartori, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde.
Participaram do ato: o major André Lima da Silva, o capitão Venzo Le Martine, o delegado
de entrega das câmeras de segurança que foram instalados em nosso município onde os Vereadores Luia, Renan, Rosi, Bira, Volnei,  Daniel, Manu, Everton através de suas emendas impositivas ajudaram na aquisição do sistema de vigilância, o ato aconteceu na Brigada Militar, onde foi mostrado como ira funcionar, quem estava presente o delgado de Gramado, Gustavo Barcellos, o presidente do Mocovi, Sandro Bazzan, o prefeito de Gramado, João Alfredo de Castilhos Bertolucci, o secretário de Segurança, Luiz Quevedo, a presidente do Legislativo, representando os nove vereadores, Rosi Ecker Schmitt e os representantes da empresa para explicação do equipamento e seu funcionamento.
Ao total Gramado passa a contar com 54 câmeras de monitoramento na cidade.

Data de publicação: 17/12/2020

Créditos: Lucinéia Menezes