Vereadora faz cinco pedidos de providência

O Paço municipal recebeu três novos pedidos de providências, sendo dois deles também destinados à RGE. O primeiro faz a solicitação de manutenção da placa de sinalização na rua São Pedro, localizada no centro de Gramado.  “A placa “exclusivo motos” encontra-se danificada, dificultando e às vezes causando imprudência dos motoristas por não conseguirem visualizá-la”, citou a vereadora, Rosi Ecker Schmitt.

O segundo e o terceiro pedido são endereçados ao Executivo, bem como à RGE, a legisladora pede a substituição dos postes de madeiras, por um de concreto nas ruas Albino Schneider e Leopoldo Tissot, ambas localizadas no bairro Várzea Grande. “Os postes de madeira que se encontram nas localidades estão danificados, causando perigo a pedestres e motoristas que passam pelas ruas”.

A Legisladora também endereçou mais dois pedidos de providências. Um para a agência bancária Banrisul, solicitando um estudo para estender o horário de funcionamento dos caixas eletrônicos na agência da Várzea Grande. Na última solicitação, foi pedido uma análise da possibilidade da agência Sicredi implantar a cobrança de boletos no caixa da entidade no bairro Várzea Grande.

Data de publicação: 10/11/2020