Entrou em vigor, nos últimos dias, o novo formato de utilização do estacionamento pago, nas vias do município. Agora, o usuário além de efetuar o pagamento necessita ter junto consigo algumas informações, quais sejam, placa do veículo e o número da vaga. A Rek Parking presta serviços à Prefeitura de Gramado no que tange o estacionamento em áreas públicas. Assim sendo, pede-se que uma campanha de divulgação deste novo formato seja junto a comunidade.

“O pedido justifica-se, pois a empresa responsável pela cobrança alterou o meio de pagamento junto aos parquímetros, necessitando agora a placa do carro e o número da vaga no momento de impressão do comprovante, o que causa, muitas vezes, transtornos, pois os usuários chegam ao parquímetro e tem que voltar até seu carro para ver o número da vaga e placa. Assim sendo, peço que seja dada mais divulgação para esse novo formato, auxiliando os usuários”, explicou a vereadora Rosi Ecker Schmitt, autora da proposta.

Data de publicação: 15/09/2020

Créditos: Lucinéia Menezes