Cinco pedidos serão enviados à Prefeitura, nos próximos dias, requerendo melhorias nos bairros Planalto, Três Pinheiros, Carniel e Várzea Grande.

No Carniel solicita-se contêiner de lixo na esquina das Ruas João Carniel  e  Silveira Martins. “O local está sendo utilizado para descarte irregular de lixo, por ser um terreno vazio, necessitando assim, um recipiente adequado para colocação de lixo, no intuito de evitar que seja descartado irregularmente, para que não gere mais poluição no local. Cabe salientar que este pedido parte da comunidade local”, disse a autora do pedido, vereadora Rosi Ecker Schmitt.

Ela também pede a revitalização asfáltica na Rua Augusto Orlandi, Várzea Grande. “O asfalto na via está danificado, com uma tampa de concreto fora do nível da rua, causando transtornos e até mesmo perigo para os usuários”, destacou Rosi.
Outros três pedidos solicitam manutenção na iluminação pública na Rua Mirante do Vale - Várzea Grande, Rua Antigo Leito da Viação Férrea - Três Pinheiros e na Rua Bruno Ernesto Riegel -  Planalto. “Essas três demandas são trazidas para análise da Prefeitura, pois nesses locais a iluminação está deficitária, assim deixando as vias escuras, trazendo insegurança para moradores e usuários”, finalizou Rosi.

Data de publicação: 15/09/2020

Créditos: Lucinéia Menezes