Cinco pedidos serão enviados à Prefeitura, nesta semana, solicitando melhorias nos bairros Várzea Grande, Três Pinheiros e Piratini.

Solicitadas melhorias na Várzea, Três Pinheiros e Piratini

Na Piratini é solicitada a manutenção na escadaria da Rua Guilherme Dal Ri. “As laterais da escadaria são de terra, e estão invadindo a parte que com degraus, que é calçada, assim gerando perigo aos usuários e sendo motivo de preocupação, pois pode vir a causar  acidentes”, explicou a vereadora Rosi Ecker Schmitt.
Nos Três Pinheiros é solicitada manutenção do vazamento de água na Rua Caldas Junior. “O vazamento já ocorre há alguns dias. A Corsan já esteve no local e informou aos moradores que não é de sua responsabilidade, mas sim um problema pluvial, assim sendo, peço que o Executivo vá até o local, verifique o que está acontecendo e faça a manutenção o mais breve possível”, disse Rosi.
Para o bairro Várzea Grande, a vereadora fez três pedidos. No primeiro requer o recapeamento asfáltico na Rua dos Cravos. “A solicitação é motivada pela atual situação do asfaltamento, que está com inúmeros buracos, o que pode causar prejuízos, ou mesmo acidentes”, destacou Rosi.
A vereadora solicita ainda duas manutenções na iluminação pública, uma na Rua João Tomazi e outra Rua Faustino Rissi, ambas no bairro Várzea Grande. “As duas vias estão com problemas na iluminação pública, o que gera insegurança e risco aos usuários e moradores, desta forma pede uma atenção urgente do Executivo Municipal”, finalizou Rosi.

Data de publicação: 01/09/2020