Quatro propostas serão encaminhadas à Prefeitura, nesta semana, pedindo melhorias em alguns pontos do bairro Várzea Grande.

Solicitadas melhorias no bairro Várzea Grande

Na primeira pede-se o reparo no telhado do pavilhão da EMEF Nossa Senhora de Fátima. “O pedido justifica-se, pois em função dos fortes ventos da última semana, parte do telhado soltou, o que causa perigo a comunidade local”, explicou a autora da proposta, vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas).

Outro pedido requer estudo de viabilidade para implantação de quebra-molas na Rua Irineu Tomazelli, Loteamento Vale Verde. “Faço o pedido, pois após as obras de recapeamento asfáltico realizadas no local, o quebra-molas não foi refeito, desta forma a proposta é importante, pois a via é de intensa movimentação, pois é a rua de acesso da creche dessa localidade, causando assim muito perigo a comunidade”, disse Rosi.

Também foi solicitado estudo de viabilidade para implantação de uma placa de proibido colocar lixo na Rua Alvina Michaelsen, 110 e na Rua Oscar Schoenardie, n° 547 (fundos). “Os pedidos foram feitos, pois os locais estão sendo usados para colocar lixo, de forma irregular, por alguns moradores, ocasionando a poluição e mau cheiro”, destacou Rosi.

Data de publicação: 22/06/2020