A Câmara encaminha à Prefeitura e ao Hospital Arcanjo São Miguel, pedido para que se estude a viabilidade para que pacientes internados ou em atendimento no plantão tenham redução de 50% no valor do estacionamento privativo do Hospital, para um veículo.

Solicitada redução do valor do estacionamento para pacientes no Hospital

A Câmara Municipal encaminha, nesta semana, à Prefeitura e ao Hospital Arcanjo São Miguel, pedido para que se estude a viabilidade para que pacientes internados ou em atendimento no plantão tenham redução de 50% no valor do estacionamento privativo do Hospital, para um veículo.
“A proposição está motivada, para pessoas que estejam frequentando o hospital obtenham desconto, pois geralmente são atendimentos mais demorados, gerando assim um custo alto. Considerando que essas pessoas, por muitas vezes, ficam o dia todo estacionado naquele local, por estarem acompanhando algum paciente, importante ressaltar que esse desconto seria apenas para pessoas em atendimento”, destacou a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), autora da proposta.

Data de publicação: 15/06/2020