A Câmara encaminha para a Prefeitura, nos próximos dias, pedido que requer informações sobre os processos licitatórios que o município possui como objeto a execução de obras públicas e que no momento encontram-se em andamento.

Solicitadas informações sobre processos licitatórios

“Busca-se saber quantos e quais processos licitatórios que visam à execução e obras públicas e que se encontram hoje, em andamento no município e que seja especificado o número do certame licitatório, modalidade, data e valor estimado”, destacaram os vereadores que compõem a Bancada Progressista, autora da proposta, Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde.

Data de publicação: 15/06/2020