Dois pedidos serão enviados à Prefeitura, nesta semana, pedindo melhorias nos Bairros Floresta e Centro.

Melhorias nos Bairros Floresta e Centro são solicitadas

No Bairro Floresta pede-se a revitalização asfáltica na Rua Tristão de Oliveira, n° 1110. “A via é de trânsito intenso, tanto de pedestres como de veículos, assim sendo, o asfaltamento que está muito danificado acaba gerando inúmeros transtornos e até perigo iminente aos usuários”, explicou a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), autora da proposta.

Na área Central é solicitado o reparo na boca de lobo (bueiro), localizada na Avenida das Hortênsias, n° 1710. “A boca de lobo está em desnível com a rua, atrapalhando assim o estacionamento de carros. Cabe ressaltar que esta é uma avenida na área central e de intenso movimento”, fundamentou Rosi.

What do you want to do ?
New mail

Data de publicação: 18/05/2020