Solicita ao Poder Executivo Municipal informações sobre como está sendo feita a identificação por famílias que estão com necessidades de alimentação devido à quarentena para combater ao COVID-19, em Gramado.

Solicita-se informações sobre famílias que necessitam alimentos

“Tal proposição está motivada, pois muitas famílias estão sem contato, informações ou até mesmo não sabem que podem ter ajuda do município no caso de necessidades na alimentação. Importante salientar que a parlamentar está recebendo ligações e mensagens com esses questionamentos”, explicou a autora da proposta, vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas).

Data de publicação: 02/04/2020