A vereadora recebeu da comunidade do bairro Avenida Central, bem como da comunidade Escolar Presidente Vargas solicitação para que intervisse junto a Empresa Gaúcha de Rodovias – EGR.

Rosi pede a EGR para não fechar acesso na ERS 235

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) após receber da comunidade do bairro Avenida Central, bem como da comunidade Escolar Presidente Vargas solicitação para que intervisse junto a Empresa Gaúcha de Rodovias – EGR, protocolou pedido para que a concessionária não leve adiante o projeto de fechar o acesso da estrada Gramado - Canela (ERS 235) para a Rua Emílio Leobet (estrada velha), no Bairro Avenida Central.

“Tal pedido justifica-se, pois a via é muito utilizada e se esse projeto for executado, o trânsito na Rua Vigilante, via estreita, que dá acesso a Escola Fundamental Presidente Vargas, terá seu trânsito ainda mais complicado, o que deixa temerosos os professores, diretores, pais e alunos. Ainda, o fechamento do acesso resultaria em inúmeros transtornos tanto para os moradores do bairro, quanto para os comerciantes e os usuários que utilizam a Emílio Leobet como uma das válvulas de escape da área central da cidade”, justificou.

Data de publicação: 10/12/2019