A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou três pedidos solicitando à Prefeitura melhorias no bairro Várzea Grande e linha Serra Grande.

Rosi pede melhorias na Várzea e Serra Grande

No primeiro pedido Rosi solicita ao Poder Executivo, manutenção no acesso à Escola Municipal de Ensino Infantil Pequenos Passos localizada no Bairro Várzea Grande. “Justifica-se a proposição, pois o acesso à Escola está bastante danificado causando transtornos para pais que utilizam do local para deixar e buscar seus filhos bem como para a comunidade escolar”, explicou.

Rosi requer também a implantação de um redutor de velocidade na antiga Estrada para o Moreira, no Bairro Várzea Grande. “Os motoristas não respeitam o limite de velocidade permitido colocando em risco as suas vidas, de outros motoristas e também dos pedestres”, destacou.

A vereadora solicita ainda a limpeza de valetas e patrolamento na Estrada Linha Hörlle, Serra Grande. “A via está em má estado de conservação, causando transtornos aos motoristas usuários da via, bem como aos moradores da localidade, por isso é fundamental que a medida seja aplicada de forma urgente”, finalizou.

Data de publicação: 06/12/2019