Rosi repassa R$10mil para a Escola Nossa Senhora de Fátima

Nesta quarta-feira (08), a legisladora Progressista, Rosi Ecker Schmitt, oficializou a entrega da emenda parlamentar deliberada a Escola Nossa Senhora de Fátima, no valor de R$ 10​ ​mil.  A entidade adquiriu três ares condicionados, e também pagaram a mão de obra de instalação.
“Nós como escola temos muito a agradecer pela destinação deste emenda, pois, nos ajudou a dar mais conforto para a vida escolar de nosso queridos alunos, é fundamental estar bem para aprender. A nossa escola ficou extremamente grata com a ajuda da vereadora. É com atitudes como esta que faz a nossa instituição progredir, e sempre pensando no melhor para os nosso alunos, professores e funcionários, e claro sempre de olho em futuro melhor para a nossa cidade”, citou a diretora da Escola Elisabete Pistorello Dalanhol.
“Eu conheço o trabalho incrível que vocês fazem aqui na escola, e como vereadora é satisfatório poder ajudar a instituição, sempre que possível. Parabéns pelo belíssimo trabalho que fazem aqui, e por cuidarem tão bem das crianças e jovens desta comunidade” citou Rosi.

Data de publicação: 08/11/2019

Créditos: Théo Reis Machado