A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) enviou cinco proposições ao Executivo Municipal requerendo ações, no bairro Várzea Grande e na linha Serra Grande.

Rosi pede melhorias na Serra Grande e Várzea Grande

Na Serra Grande, mais precisamente na Estrada Linha Hörlle, Rosi pede a limpeza de valetas e patrolamento. “A via está em péssimo estado de conservação, sendo assim, causa transtornos aos usuários, bem como aos moradores da localidade. Ressalto que este pedido parte da comunidade local”, destacou.

Rosi pede para o bairro Várzea Grande, especificamente para o loteamento Mazzurana, estudo de viabilidade para construção de calçamento público. “Faço o pedido em nome da comunidade, pois em diversos pontos do loteamento não há calçamento o que obriga os transeuntes a utilizarem a via, o que gera perigo e pode vir a causar acidentes”, ressaltou.

Outra solicitação de Rosi é quanto à implantação de iluminação pública na Rua Pedro Tomazeli, no Bairro Várzea Grande. “A falta de iluminação gera insegurança e perigo a todos os usuários e moradores da via, assim sendo solicito que a Prefeitura realize tal melhoria o mais breve possível”, enfatizou.

Ainda para a Várzea Grande Rosi pede estudo de viabilidade para implantação de alguma medida de segurança na rua José Bergamo Filho, no bairro Várzea Grande. “A via citada tem um barranco que gera insegurança aos usuários, nesse sentido solicito que à Prefeitura, por segurança e precaução realize alguma obra de contenção”, falou.

Por fim, Rosi pede a manutenção de iluminação pública no Terminal Rodoviário do Bairro Várzea Grande. “A iluminação no terminal é pouca, o que acaba deixando o espaço público escuro, principalmente à noite, oportunidade em que o local permanece sendo utilizado pela comunidade. Destaco que a melhor iluminação do espaço fará com que a comunidade fique mais segura”, completou.

Data de publicação: 22/10/2019