Na manhã desta sexta-feira, dia 11, a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) fez a entrega oficial de sua emenda parlamentar 2019, no valor de R$ 19 mil, à Escola Infantil Pequenos Passos, bairro Várzea Grande.

Rosi entrega emenda de R$ 19 mil à Escola Pequenos Passos

O valor destinado pela Vereadora foi utilizado para a construção do calçamento, na entrada do Educandário, bem como para a colocação do toldo de acesso e na aquisição de três ares condicionados para sala e refeitório.

“Eu fico muito feliz em poder destinar essa emenda para a escola, pois sei do trabalho que vocês fazem com essas crianças e também do quão importante é esse educandário para a comunidade. Parabenizo toda a equipe da Escola, o CPM que é muito atuante, obrigada pelo trabalho”, disse Rosi.

“Quero agradecer pelo repasse, as crianças e os pais ficam muito felizes com a doação, pois nos auxiliou muito nos dias de chuva e frio”, ponderou a diretora, Mariane Fritsch Weber.

A Escola Pequenos Passos atende 92 crianças com idades de 0 a 4 anos de idade.

Data de publicação: 11/10/2019