A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) destinou R$ 10 mil de suas emendas impositivas para o PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, realizado pela Brigada Militar de Gramado.

Rosi repassa R$ 10 mil ao PROERD

O PROERD é um trabalho já consolidado, realizado pela Brigada Militar nas escolas da Região das Hortênsias, e atualmente trabalha com 1120 alunos nos municípios de Gramado e Canela, em escolas particulares, estaduais e municipais. Também realizou em 2019 o Proerd Pais, na Escola Presidente Vargas.

“Fico muito feliz em poder ajudar com essa minha emenda, para esse importante programa que vem auxiliando as nossas crianças e adolescentes na prevenção contra as drogas”, disse Rosi.

“Só temos a agradecer esse repasse ao PROERD, pois esse valor vai nos auxiliar muito no trabalho. Vemos que tu estás preocupada com a prevenção e o futuro das crianças de nossa cidade, isso é fundamental”, disse o capitão Venzo em nome da BM de Gramado.

Data de publicação: 02/10/2019