Criada Medalha Farroupilha

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, na noite de hoje (23), o projeto de autoria da vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) que institui a Medalha Farroupilha do Poder Legislativo do Município de Gramado, que será entregue anualmente, no mês de setembro, em Sessão Solene, durante a Semana Farroupilha.

O intuito é homenagear cidadãos que tenham merecido o reconhecimento por relevante atuação na preservação e na valorização do Movimento Tradicionalista Gaúcho, em nosso Município. O homenageado, um por ano, será escolhido pelos líderes de bancada com assento na Câmara.

A entrega da condecoração será feita em Sessão Solene da Câmara, anualmente, durante as comemorações da Semana Farroupilha.

Data de publicação: 23/09/2019