A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou pedidos à Prefeitura e Empresa Gaúcha de Rodovias – EGR onde pede a implantação de iluminação pública nos abrigos de paradas de ônibus, no município.

Rosi pede a EGR e Prefeitura iluminação nas paradas de ônibus

“O pedido está motivado, pois inúmeros abrigos necessitam de iluminação. Destaco especialmente nesse primeiro momento, e peço uma atenção especial da Prefeitura e EGR para os abrigos localizados na ERS 115, nos Bairros Jardim, Três Pinheiros e Várzea Grande, pois essas vias são  de grande fluxo, e também muito escura a noite, o que deixa os usuários desses pontos expostos ao perigo e vulneráveis, nesse sentido peço uma atenção dos órgãos”, destacou.

Data de publicação: 27/08/2019