A vereadora Rosi Ecker Schmitt encaminha dois pedidos a Empresa Gramado Turismo, responsável pelo transporte público no município de Gramado.

Rosi encaminha dois pedidos a Gramado Turismo

No primeiro pedido Rosi requer estudo de viabilidade para a implantação de linha de transporte coletivo no Loteamento Wiltgen, no Bairro Várzea Grande. “Esta é uma solicitação dos moradores da localidade, tendo em vista que há uma grande demanda de transporte público nesta localidade, pois os mesmos necessitam do transporte para estudar e trabalhar, e hoje não dispõe deste serviço que é muito importante”, explicou.

No outro, pede estudo de viabilidade para a implantação de mais horários de linha de transporte coletivo na localidade do Morro Agudo, na Serra Grande. “Há uma grande demanda da localidade do Morro Agudo que requer tal ampliação, pois necessita deslocar-se tanto para estudar quanto para trabalhar, assim sendo intercedo para que haja mais horários no intuito de beneficiar essa comunidade”, destacou.

Data de publicação: 13/08/2019