A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou sete pedidos à PRefeitura requerendo ações do Poder Executivo.

Rosi apresenta sete pedidos à Prefeitura

A primeira é na Vila Olímpica, no Bairro Várzea Grande, onde Rosi solicita estudo de viabilidade para implantação de um redutor de velocidade na Rua Leopoldo Tissot. “Muitos motoristas não respeitam o limite de velocidade da via, o que pode acabar ocasionando prejuízos ou até mesmo acidentes. Importante ressaltar que este pedido parte da comunidade local”, disse

Rosi pede ainda, operação tapa buraco, na Rua Faustino Rissi, Bairro Várzea Grande. “A rua está com inúmeros buracos, especialmente no trecho em frente a Pousada, o que pode causar prejuízos ou até mesmo acidentes para os motoristas”, destacou.

A Vereadora pede também limpeza de valetas nas margens da Rua Miguel Tissot, no Bairro Várzea Grande. “O intuito da proposta é dar mais comodidade e segurança para motoristas usuários da via, pois como as valetas encontra-se com sujeiras em dias de chuva acumula muita água da pista”, explicou.

Outra solicitação foi a de manutenção no acesso à Escola Municipal de Ensino Infantil Pequenos Passos, localizada no Bairro Várzea Grande. “O acesso à Escola está bastante danificada causando transtornos para pais que utilizam do local para deixar e buscar seus filhos, bem como para toda a comunidade escolar”, ressaltou.

Rosi requer ainda a manutenção na iluminação pública, em toda Estrada para a Serra Grande (ERS 373), no Bairro Várzea Grande. “Tal solicitação, se faz necessária, pois a estrada encontra-se muito escura trazendo insegurança para moradores e usuários da via”, frisou.

A Vereadora também pede reparo na iluminação pública, bem como implantação de novos pontos de iluminação na escadaria que dá acesso à Escola de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Várzea Grande. “A escadaria é muito utilizada por moradores e também pela comunidade escolar. Importante ressaltar que com a chegada do inverno que escurece mais cedo, essa benfeitoria traria mais comodidade e segurança para os usuários”, ponderou.

Por fim, solicita ao Poder Executivo Municipal manutenção na iluminação pública, na Estrada José Bergamo Filho, Bairro Várzea Grande. “A estrada está muito escura trazendo insegurança para moradores e usuários da via”, completou.

Data de publicação: 09/07/2019