Informações sobre as obras e manutenções que estão sendo realizadas no município de Gramado, referente à falta de água que ocorreu no período de alta temporada, no final do ano passado.

Rosi pede informações de obras a Corsan

 

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) solicita à Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan informações sobre as obras e manutenções que estão sendo realizadas no município de Gramado, referente à falta de água que ocorreu no período de alta temporada, no final do ano passado.

“Considerando que a comunidade gramadense enfrentou um grande problema, principalmente em Bairros, no final do ano de 2018, bem como no início deste ano, com a falta de água por mais de 15 dias, em alguns locais, o que ocasionou inúmeros problemas faço tal questionamento. Importante ressaltar que foi realizada uma visita por parte dos Vereadores, junto ao Poço da Faca, onde no momento Canela e Gramado estavam sendo abastecidos por uma adutora e a segunda adutora estava sendo construída, então gostaria de informações sobre essa e outras obras, bem como manutenções que foram feitas”, disse. 

Data de publicação: 09/07/2019

Compartilhe!