A vereadora apresentou duas indicações, uma dirigida ao Hospital Arcanjo São Miguel – HASM e outra a Secretaria de Saúde.

Rosi pede médicos pediátricos no hospital e postos de saúde

 

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou duas indicações, uma dirigida ao Hospital Arcanjo São Miguel – HASM e outra a Secretaria de Saúde. Ela frisa a necessidade de haver plantonista no Hospital bem como para os postos de atendimento mais disponibilidade de Médicos Pediátricos.

“Tal solicitação tem o intuito de buscar a melhora no atendimento infantil de urgência e emergência na cidade e região oferecendo e ampliando os serviços prestados a estes pequenos pacientes, deixando pais e responsáveis mais seguros e protegidos. Este pedido vem também ressaltar a importância deste profissional no período noturno, por ser um período em que as crianças costumam piorar seus quadros patológicos por questões fisiológicas do organismo dos mesmos. Importa ressaltar que este é um pedido recorrente da comunidade Gramadense, lembrando que está indicação já foi encaminha no mês de outubro de 2017”, disse. 
Foto ilustrativa.

Data de publicação: 05/06/2019

Compartilhe!