Implantação de iluminação pública nas ruas do Contorno, Bairro Jardim e José Marcadente, no Bairro Várzea Grande.

Rosi pede iluminação pública na Várzea e Jardim

Através de duas indicações a serem enviadas à Prefeitura Municipal, a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) solicita implantação de iluminação pública nas ruas do Contorno, Bairro Jardim e José Marcadente, no Bairro Várzea Grande.

“Realizo os pedidos, pois a falta de iluminação gera insegurança aos moradores e pedestres que utilizam as vias no período noturno. Ainda, saliento que com a chegada do período do inverno escurece mais cedo, o que preocupa ainda mais os usuários que solicitam tal medida”, disse a Vereadora.

Rosi enfatizou que na rua do Contorno, há um trecho que não tem iluminação pública, o que a deixa escura e que na José Marcadente, por ser uma rua sem saída, a escuridão acaba gerando mais receio aos usuários.

Data de publicação: 05/06/2019