Solicita à Prefeitura estudo de viabilidade sobre as vagas de estacionamento na Rua Vereador Carlos Altreiter Filho, no Loteamento Vila do Sol, no Bairro Várzea Grande.

Rosi pede estudo de tráfego na Vila do Sol

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) pensando na mobilidade urbana e em diminuir riscos de acidentes, solicita à Prefeitura estudo de viabilidade sobre as vagas de estacionamento na Rua Vereador Carlos Altreiter Filho, no Loteamento Vila do Sol, no Bairro Várzea Grande.

“Essa propositura busca requerer uma análise específica quanto ao trânsito no local, especialmente no que tange o estacionamento de veículos dos dois lados da via, o que dificulta, por inúmeras vezes, a passagem de caminhões, ônibus e automóveis na Rua, gerando insegurança aos usuários”, explicou.

Foto ilustrativa

Data de publicação: 05/06/2019