Solicita à Secretaria de Cidadania e Assistência Social, informações sobre os Projetos Sociais oferecidos pela Prefeitura Municipal de Gramado.

Rosi solicita informações sobre Projetos Sociais

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) solicita  à Secretaria de Cidadania e Assistência Social, informações sobre os Projetos Sociais oferecidos pela Prefeitura Municipal de Gramado. Ela quer saber quais são os projetos que estão em atuação no município no momento, como se dá o funcionamento e quais são os critérios para o ingresso da comunidade.

“Tal solicitação é motivada devido que diversos projetos sociais são de responsabilidade da Secretaria, e é necessário que sejam disponibilizadas mais informações sobre tais, para que haja uma melhor comunicação entre poderes, bem como para fins de esclarecimentos, haja vista que temos grande atendimento ao público e estes são questionamentos frequentes da comunidade. Importa ressaltar que, ampliar a divulgação destes projetos sociais existentes, facilita a adesão da comunidade que necessita dos mesmos”, disse.

Data de publicação: 08/05/2019