A proposta é de autoria da vereadora Rosi Ecker Schmitt e a entrega da Moção de Aplausos ocorrerá no dia 09 de Setembro de 2019, em Sessão Ordinária.

Aprovada Moção de Aplausos pela passagem de 22 anos da Corrida pela Vida

Foi aprovada na noite de ontem (29), a Moção de Aplausos pela passagem dos 22 anos de mobilização da Corrida pela Vida de Gramado.

Na primeira Corrida Pela Vida de Gramado, a caminhada reuniu cerca de 100 pessoas, mas a partir da segunda entrou para o Calendário de eventos da Prefeitura e se tornou um dos principais eventos da cidade em prol de uma causa. Hoje o evento reuni mais de 2.000 participantes. Em 2019 o evento completará 22 edições.

A proposta é de autoria da vereadora Rosi Ecker Schmitt e a entrega da Moção de Aplausos ocorrerá no dia 09 de Setembro de 2019, em Sessão Ordinária.

Data de publicação: 30/04/2019