Informações e documentações acerca da implantação da Escola de Educação Municipal Infantil Tia Alice, localizada na antiga Escolinha 25 de Julho, no bairro Planalto.

Progressistas pede informações sobre a implantação da EMEI Tia Alice

A Bancada Progressista, formada pelos vereadores Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde pede à Prefeitura informações e documentações acerca da implantação da Escola de Educação Municipal Infantil Tia Alice, localizada na antiga Escolinha 25 de Julho, no bairro Planalto.

Eles buscam saber quem é o servidor responsável pelo Contrato de aluguel do imóvel, se foi realizada licitação para a reforma da EMEI, se sim, pedem encaminhamento de cópia da documentação, buscam saber se no local existe habite-se e alvará de bombeiros e em caso positivo requerem cópia. Os Vereadores também solicitam a cópia da ata em que o Conselho de Educação trata da implantação da EMEI neste local e pedem se foi realizado algum levantamento de quantas crianças estariam necessitando de vagas de Escolas de Educação Infantil naquele Bairro.

“O presente pedido de informação vem no sentido de verificar informações sobre este novo local que abrigará a EMEI Tia Alice”, explicaram.

Data de publicação: 10/04/2019