A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) pede à Prefeitura que seja feito, com brevidade, operação tapa buraco no recuo, em frente à Instituição.

Rosi pede operação tapa buraco na Várzea Grande

Buscando atender demanda da comunidade da Escola Municipal Padre Anchieta, do bairro Várzea Grande, a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) pede à Prefeitura que seja feito, com brevidade, operação tapa buraco no recuo, em frente à Instituição.

“Após colocação de meios-fios no recuo em frente à Escola, foi feito o recorte no asfalto, causando danos ao mesmo. A reparação nesse espaço se faz necessária, pois o local é usado para estacionamento, e tal avaria pode ocasionar estrago em algum veículo. Ainda, saliento que esta Escola localiza-se em uma rodovia e esse recuo é o único lugar que professores e pais tem para estacionar os veículos”, falou.

Data de publicação: 03/04/2019