Rosi pede mais lixeiras na Avenida do Trabalhador

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou pedido à Prefeitura onde requer que sejam instaladas mais lixeiras, ao logo da Avenida do Trabalhador, no bairro Várzea Grande.

“A Avenida é uma das principais vias do Bairro e recebe diariamente um número considerado de usuários. No local, poucas lixeiras são disponibilizadas pelo Executivo, no intuito da coleta correta de resíduos. Desta forma, faço esse pleito para que mais sejam ofertadas, pois sabemos que o acondicionamento realizado de modo correto evita acidentes, bem como a proliferação de vetores, além de, minimizar o impacto visual e olfativo”, explicou.

Foto ilustrativa

Data de publicação: 03/04/2019