“O pedido vem no sentido de verificar a respeito do contrato ajustado entre o Poder Executivo e a referida empresa, bem como ter conhecimento dos funcionários contratados no período citado.

Vereadores pedem informações sobre contrato com ACM

Foi lido na sessão do dia 18 o pedido de autoria da bancada Progressista na Câmara, formada pelos vereadores Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde que solicitam informações sobre o contrato com a Associação Cristã de Moços – ACM, com o município de Gramado.

Eles pedem documentações que atestem a relação de funcionários contratados pela ACM no período de Janeiro de 2017 até o presente momento, bem como cópia do contrato vigente, firmado entre a empresa terceirizada e o município e o relatório de cargo e funções com seus respectivos salários.

“O pedido vem no sentido de verificar a respeito do contrato ajustado entre o Poder Executivo e a referida empresa, bem como ter conhecimento dos funcionários contratados no período citado”, disse a vereadora Rosi, líder do Progressistas.

Foto meramente ilustrativa

Data de publicação: 20/03/2019