A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou pedido à Prefeitura onde requer a manutenção no calçamento público bem como na iluminação pública, na Avenida das Hortênsias, nesta altura.

Rosi pede iluminação e manutenção no Mirante do Belvedere

Um dos cartões postais de Gramado é o Mirante do Belvedere. O local é utilizado tanto por turistas que visitam o mirante para desfrutar da vista, quanto por gramadenses, que transitam pelo local em suas caminhadas e corridas rotineiras. Sabedora disso, a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou pedido à Prefeitura onde requer a manutenção no calçamento público bem como na iluminação pública, na Avenida das Hortênsias, nesta altura.

“O calçamento público neste local está com muitas pedras soltas podendo causar algum acidente com pedestres. Ainda, informo que a iluminação está com fios caídos o que gera insegurança”, explicou.

Data de publicação: 13/03/2019