A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou três propostas de melhorias à Prefeitura.

Rosi pede ações da Prefeitura na Várzea, Piratini e Centro

No intuito de cumprir a função de representar a comunidade gramadense em seus anseios a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou três propostas de melhorias à Prefeitura.

A primeira é para o bairro Várzea Grande onde requer o recapeamento asfáltico na Rua Vereador Carlos Altreiter Filho, no Loteamento Vila do Sol. “Considerando que esta rua está com muitos buracos em toda sua extensão, dificultando o bom fluxo da via, e trazendo riscos para motoristas e pedestres a propositura justifica-se”, explicou.

Rosi solicita também a implantação de iluminação pública no campo do Complexo Esportivo Ernesto Volk, no Bairro Piratini. “O pedido tem como justificativa trazer segurança para moradores próximos e usuários do campo. O local fica muito escuro à noite, principalmente na área da arquibancada, o que acaba atraindo usuários de drogas e causa insegurança para os munícipes”, disse.

Por fim, Rosi pede manutenções na pracinha de brinquedos, Praça Silvino Fioreze – Praça da Criança, localizada no Centro. “Faço essa solicitação, pois o local está com alguns brinquedos quebrados o que causa perigo e transtornos aos usuários. Enfatizo que esta é uma das pracinhas mais frequentadas da cidade, por isso é necessário um atendimento imediato”, completou.

Data de publicação: 09/01/2019