No primeiro solicita ao Poder Executivo Municipal o recapeamento asfáltico na Rua Pedro Carlos Franzen, no Bairro Villagio.

Rosi apresenta quatro  proposições ao Executivo

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou dois pedidos de providências, um de informação e uma indicação ao Executivo Municipal.

O primeiro solicita ao Poder Executivo Municipal o recapeamento asfáltico na Rua Pedro Carlos Franzen, no Bairro Villagio. “Considerando que esta rua está com muitos buracos em toda sua extensão, dificultando o bom fluxo da via, e trazendo riscos para motoristas e pedestres a propositura justifica-se”, disse.

No segundo Rosi requer a revisão na iluminação pública na Estrada para a Serra Grande, no Bairro Várzea Grande e Serra Grande. “O pedido tem como justificativa trazer melhorias na iluminação da via. Devido à troca de postes de madeira por postes de concreto feito pela RGE neste trecho, muitos pontos estão defeituosos na iluminação pública, trazendo insegurança e perigo aos moradores que residem nas vias e até mesmo para os motoristas”, explicou.

A Vereadora pede também informações à Prefeitura sobre o pedido de providências 072/2018, referente a manutenção de todas de sinalização e de nomenclatura de Ruas do Bairro Várzea Grande, neste município.

Senhora Presidente:

A Vereadora que presente subscreve, observadas as normas regimentais, requer à Mesa que seja enviado ao Poder Executivo Municipal, o seguinte pedido, onde solicita informações sobre o pedido de providencias 072/2018, referente a manutenção de placas de sinalização e nomenclatura de Ruas do Bairro Várzea Grande. “Saliento que a solicitação tem como justificativa o pedido feito, pois muitas placas se encontram com letras apagadas ou até mesmo danificadas, dificultando a visibilidade dos motoristas e moradores”, destacou.

Por fim, Rosi solicita estudo de viabilidade para implantação de um redutor de velocidade na Rua Guilherme Ecker, Bairro Várzea Grande. “Muitos motoristas não respeitam o limite de velocidade da via o que pode acabar ocasionando prejuízos ou até mesmo acidentes. Salientoque este pedido parte da comunidade local”, finalizou.

Data de publicação: 18/12/2018