“Os pedidos de informações vêm no sentido de verificar os valores gastos com o abastecimento de combustível, pelas Secretarias Municipais que compões o Poder Executivo Municipal”, explicaram.

Bancada Progressista pede informações sobre abastecimento de veículos públicos

Os vereadores da Bancada Progressista apresentaram dois pedidos à Prefeitura o primeiro pede informações referentes ao abastecimento de veículos de todas as Secretarias Municipais, dentro do ano de 2017 e o segundo, requerem informações referentes ao abastecimento de veículos de todas as Secretarias Municipais realizados após a implantação do cartão combustível.

Quanto aos abastecimentos de 2017 eles questionam:

•                Valor do preço pago por litro de combustível;

•                Cópias das notas fiscais pagas à distribuidora;

•                Cópia dos cadernos de abastecimento.

Quanto ao período após a implantação do cartão combustível:

•                Cópia dos cadernos de abastecimento;

•                Cópias das notas fiscais pagas aos postos de combustíveis;

•                Listas de postos de gasolina que prestam o referido abastecimento através do cartão combustível.

Data de publicação: 18/12/2018