Vereadora solicitou o recapeamento asfáltico na Rua Adelino Moschen, Loteamento Vila do Sol, Bairro Várzea Grande, entre outros.

Rosi apresenta pedidos e  indicações à Prefeitura

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou três pedidos de providências, duas indicações e um pedido de informação a serem enviados à Prefeitura nessa semana.

Ela solicitou o recapeamento asfáltico na Rua Adelino Moschen, Loteamento Vila do Sol, Bairro Várzea Grande. “Tal solicitação se faz necessária, pois o estado desta Rua pode acabar ocasionando prejuízo ou até mesmo acidentes aos condutores que transitam no local. Importa lembrar ainda que este pedido parte dos moradores da localidade”, disse.

Rosi pede ao Poder Executivo Municipal o recapeamento asfáltico na Rua Germano Munareto, no Bairro Piratini. “Considerando que esta rua está com muitos buracos em toda sua extensão, dificultando o bom fluxo da via, e trazendo riscos para motoristas e pedestres a propositura”, destacou.

A Vereadora solicita também a poda nas hortênsias, na Avenida das Hortênsias, no Centro, na altura do Belvedere. “O pedido justifica- se, pois os arbustos estão ocupando o passeio público, atrapalhando a passagem dos pedestres. Lembro que agora com a chegada do verão muitas pessoas fazem caminhadas neste local”, explicou.

Rosi solicita ao Poder Executivo Municipal que realize estudo de viabilidade para implantação de uma academia ao ar livre na Praça Waldomiro Rissi, Bairro Várzea Grande. “Neste local há um grande espaço de lazer que poderia receber está benfeitoria para a comunidade, lembrando ainda, que está Praça é a central do Bairro Várzea Grande”, ponderou. Rosi enfatizou ainda que “está solicitação parte dos moradores do Bairro, que tem necessidade de um local para a prática de exercícios o que contribui com a saúde, o atendimento desta demanda trará enormes benefícios”.

A Vereadora requer ainda estudo de viabilidade para construção de um espaço de lazer com uma pracinha para crianças no Loteamento Wiltgen, Bairro Várzea Grande. “Saliento que este Loteamento não possui um lugar adequado para as crianças brincarem, sendo assim, acabam brincando nas ruas, o que é perigoso”, disse.

Por fim, Rosi solicita ao Executivo, informações sobre a compra do micro-ônibus para a Secretária de Saúde, que possuí verbas destinadas de Emendas Impositivas dos Vereadores em 2018. “Justifica-se esta solicitação, pois a comunidade aguarda por esta melhoria. Lembrando ainda, que a compra deste transporte é muito necessária para o município, que faz no mínimo duas viagens por dia para outras cidades para atendimentos”, completou.

Data de publicação: 21/11/2018