A honraria foi entregue ao Padre Sésio Bitello, que falou em nome da comunidade. “Quero agradecer a vereadora Rosi pela moção de aplausos , um reconhecimento pelos 8 anos de muito trabalho.

Igreja Nossa Senhora de Lourdes recebe moção

Na noite de segunda-feira (22), foi entregue a Moção de Aplausos a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, da Várzea Grande, pela passagem dos 8 anos de instalação.

A honraria foi entregue ao Padre Sésio Bitello, que falou em nome da comunidade. “Quero agradecer a vereadora Rosi pela moção de aplausos , um reconhecimento pelos 8 anos de muito trabalho. Quero agradecer aos membros da Paróquia, a todos que colaboram, aos convidados que vieram, meu muito obrigado. Nessa noite celebramos as  vitórias de Deus  que  começam em cada detalhe, em cada momento. A todos que vieram recebam meu abraço e minha benção”, disse.

Rosi Ecker Schmitt, proponente da homenagem falou em nome dos vereadores. “A Paróquia veio para ampliar e agregar trabalhos  já feitos pela nossa comunidade, foram criadas muitas pastorais que fazem trabalhos importantes na nossa comunidade, grupo de casais, jovens, os conselhos, todos juntos agregam a participação da Paróquia, veio para aumentar ainda mais a nossa fé, amor, paixão, ajuda ao próximo. Parabenizo o Padre Igor que foi quem iniciou, fez um belo trabalho, agora Padre Sésio, pessoa iluminada, faz um trabalho lindo com as famílias, sempre querendo que a nossa Paróquia cresça, parabenizo também a comunidade pelo empenho, vivemos dias tão difíceis, essas pessoas mostram que se tivermos mais fé, mais amor, mais família, mais Deus no coração    com certeza conseguimos fazer com que nossa vida seja melhor. Obrigada a todos”, destacou.

Data de publicação: 24/10/2018