A vereadora Rosi Ecker Schmitt apresentou três pedidos à Prefeitura para realização de melhorias no Cento, Avenida Central e Várzea Grande. As solicitações foram encaminhadas antes da licença da Vereadora e seguem para o Executivo nos próximos dias.

Rosi pede à Prefeitura melhorias em vários bairros

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou três pedidos à Prefeitura para realização de melhorias no Cento, Avenida Central e Várzea Grande. As solicitações foram encaminhadas antes da licença da Vereadora e seguem para o Executivo nos próximos dias.

Na Avenida Central Rosi pede manutenções na rua Travessa Escoces. “Faço a solicitação, pois na via existem inúmeros buracos e os bueiros estão entupidos, o que ocasiona transtornos para moradores e usuários”, disse.

Rosi pede também a manutenção e limpeza do telhado da Rua Coberta, no Centro. “Esta solicitação é motivada pelo estado atual do espaço que é um dos cartões postais de Gramado, um ponto turístico de relevância que abriga comércio, gastronomia e eventos. Desta forma entendo essencial que sejam tomadas ações urgentes no espaço”, declarou.

A Vereadora também solicita estudo para melhoramento da sinalização junto à rótula pertencente à Avenida 1° de Maio, próximo a Sociedade São Luiz, no bairro Várzea Grande. “A solicitação é feita, pois pelo local transitam inúmeros veículos e a falta de uma sinalização correta esta causando transtorno aos usuários que não sabem de quem é a preferência. Ainda, solicita que tal medida seja tomada com brevidade no intuito de evitar acidentes”, completou.

Data de publicação: 24/09/2018