A Bancada Progressistas formada pelos vereadores Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde pedem à Prefeitura informações sobre investimentos e índices construtivos.

Bancada Progressista solicita informações ao Executivo

No que tange os investimentos, a Bancada busca saber sobre a aplicação de valor classificado na Lei nº 3606/2017, o qual seria destinado à implantação do Auxílio Alimentação. Eles pedem onde está sendo aplicado, em nosso município, o valor de R$ 5.167.074,00 que seria destinado para a implantação do Auxílio Alimentação, previsto na Lei, no caso de não estar sendo aplicado se há algum projeto previsto a ser formulado, para a sua aplicação deste valor e em caso positivo, informe qual/quais seriam os projetos e em que área estão inseridos.

Ainda, a Bancada busca saber qual o valor do montante de Índice Construtivo (IA) creditado a terceiros pelo município, e ainda não aproveitado/utilizado em obras, se o município tem o controle sobre quem está com a propriedade destes Índices, e em caso positivo, que indique os nomes dos proprietários e os referidos montantes, se o município avalia que o mercado tem como absorver estes Índices Construtivos (IA) e se o recurso financeiro recolhido pela empresa Platamon Participações e Empreendimentos Ltda (Gramado Master Palace Hotel) referente à Operação Urbana Consorciada Planalto, já foi utilizado. Em caso negativo, informe o valor disponível na conta financeira e ainda , quando e onde este recurso será aplicado.

Data de publicação: 18/09/2018