A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) pede a Prefeitura algumas melhorias, bem como estudo de ação.

Rosi pede melhorias e solicita ações do Executivo

Rosi pede a poda nos arbustos, na Avenida das Hortênsias, na altura do Mirante do Belvedere, sentido Gramado-Canela. “O pedido justifica- se, pois os arbustos estão ocupando o passeio público atrapalhando a passagem dos pedestres e os visitantes que vão visitar o Belvedere, lembrando que esse local é muito visitado por turistas”, disse.

A Vereadora pede também a pavimentação asfáltica na Rua Lisboa, Bairro Planalto. “Tal pedido, pois esta via é a única do Bairro sem asfalto, saliento ainda que tal melhoria beneficiaria os usuários e moradores que teriam maior segurança ao transitar pela via”, destacou.

Por fim, Rosi solicita à Prefeitura estudo de viabilidade para que os atendentes dos pórticos de entrada da cidade estejam com vestes gaúchas. “Faço a indicação, pois enaltecer e destacar a cultura gaúcha é fundamental, especialmente nos Pórticos de entrada da cidade por onde passam diariamente centenas de pessoas”, explicou.

Data de publicação: 18/09/2018