A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) solicitou à Prefeitura e ao DAER , providências referente ao acumulo e água na pista na ERS-373, entre a entrada do Loteamento Mazzurana e a Escola Municipal de Educação Infantil Pequenos Passos.

Rosi pede ação da Prefeitura e DAER próximo ao Loteamento Mazzurana

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) solicitou à Prefeitura e ao DAER – Departamento Autonomo de Estradas e Rodagem, providências referente ao acumulo e água na pista na ERS-373, entre a entrada do Loteamento Mazzurana e a Escola Municipal de Educação Infantil Pequenos Passos, no Bairro Várzea Grande.

“No local, diariamente, há acumulo de água, em dias de chuva esse nível aumenta o que gera transtornos e pode causar acidentes, deixando assim o trajeto perigoso para os usuários. Enfatizo que a via é de grande fluxo e que esta é uma reivindicação dos moradores e usuários”, completou.

Data de publicação: 12/09/2018