A vereadora do Progresssitas, Rosi Ecker Schmitt assumiu na manhã do dia 10 de setembro a presidência do Legislativo Gramadense, em virtude da viagem ao Canadá, da vereadora Manu Caliari. Rosi permanece no cargo até dia 19.

Rosi assume a presidência do Legislativo

“É com satisfação e tranquilidade que passo a presidência do Legislativo a essa grande mulher que é a vereadora Rosi, pois tenho a certeza que ela está preparada para assumir a função e dar continuidade ao trabalho”, disse Manu.

A presidente interina Rosi destacou que “é um orgulho presidir o Legislativo gramadense, mesmo que por um curto período de tempo”. Ela prosseguiu afirmando que “nesses dias darei continuidade ao trabalho realizado por Manu, sempre honrando com o dever de Vereadora que é o de buscar atender as demandas da comunidade”.

Data de publicação: 10/09/2018