A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou dois pedidos à Prefeitura requerendo melhorias nos bairros Várzea Grande e Dutra.

Rosi pede melhorias na Várzea e na Dutra

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou dois pedidos à Prefeitura requerendo melhorias nos bairro Várzea Grande e Dutra.

Na Várzea Grande solicita estudo de viabilidade para a construção de um abrigo na parada de ônibus localizada na Rua Pingo de Ouro esquina com a Rua Vicente Casagrande. “Saliento a importância desta ação, pois esta parada de ônibus é muito utilizada pela comunidade que ali reside e que tem prejuízos nos dias de chuva”, disse.

Rosi pede também um estudo de viabilidade para a instalação de uma pracinha para crianças no Bairro Dutra. “Essa solicitação busca atender a comunidade que não possui um local adequado, com essa estrutura, para o lazer dos moradores”, explicou.

Data de publicação: 10/07/2018