A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou pedidos à Prefeitura buscando informações e requerendo ações no bairro Carniel, Centro e Linha Carahá.

Rosi pede ações nos bairros Carniel, Centro e Linha Carahá

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou pedidos à Prefeitura buscando informações e requerendo ações no bairro Carniel, Centro e Linha Carahá.

No Centro a Vereadora solicita que seja realizada a poda das árvores em toda a extensão da Avenida Borges de Medeiros. “Tal solicitação é feita, pois muitas árvores estão tapando ou até estragando as luminárias da Avenida que é um dos cartões postais de Gramado”, destacou.

No que se refere à Linha Carahá, Rosi requer o patrolamento e a limpeza de valetas na Estrada Secundária do Carahá. “Justifica-se a solicitação, pois a Estrada, localizada após a Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Scholl, encontra-se em mau estado de conservação, causando transtornos os moradores do local, também aos próprios veículos que necessitam transitar por esta via”, explicou.

Ainda, no mesmo trajeto, a vereadora Rosi pede reparos da iluminação pública. “A Estrada está com alguns pontos defeituosos na iluminação pública, o que traz insegurança e perigo aos moradores que residem na localidade. Saliento que é um pedido da comunidade”, disse.

No bairro Carniel, Rosi solicita a limpeza e roçada no espaço de lazer localizado na Rua João Carniel. “Faço esse pedido, pois o espaço de lazer está com a vegetação alta, ocasionando desconforto aos usuários, lembrando ainda que este é o único espaço de lazer do Bairro”, ressaltou. Rosi pede também informações sobre o lago localizado no Bairro Carniel.

Ainda, no bairro Carniel a Vereadora solicita estudo de viabilidade para que seja feito uma pracinha para as crianças na Rua João Carniel, bem como de instalação de uma Academia ao ar livre junto à Praça do Bairro. “Faço esses pedidos, pois no Bairro há um espaço de lazer que poderia ser melhor utilizado com a Praça oferecendo lazer também para as crianças e a possibilidade da prática de exercícios de forma gratuita, o que contribui grandemente com a saúde e a qualidade de vida destas pessoas, seria melhor aproveitada”, disse.

Data de publicação: 26/06/2018