A vereadora Rosi Ecker Schmitt apresentou seis pedidos à Prefeitura onde pede ações, melhorias e solicita informações.

Rosi propõe pedidos de melhorias e ações e busca informações do Executivo

No primeiro Rosi solicita informações sobre o transporte universitário do município de Gramado referente ao convenio com a Associação Gramadense de Estudantes Universitários(AGEU). Ela quer saber qual o valor repassado no ano de 2017 e 2018 até o momento, para à AGEU, de quanto, em quanto à Associação faz a prestação de contas para o município, quais são as empresas de transportes que são contratadas e quais são as exigências, quantos alunos estão cadastrados no transporte no ano de 2018, quais são as documentações exigidas para poder se cadastrar no transporte universitário e se esse transporte é só para universitários Gramadenses.

Rosi requer informações sobre a fiscalização veterinária. Ela pede quais são as medidas tomadas e se há a necessidade de apreensão de algum animal agropecuário e para onde são levados.

A Vereadora pede também a revisão e a implantação da iluminação pública na Estrada Geral do Quilombo. “Tal pedido justifica-se devido à falta de iluminação daquela localidade, o que deixa a via perigosa, à noite, para os moradores. Importa salientar que é um pedido da comunidade”, disse. Ainda, Rosi pede o conserto da iluminação na altura do número 1980, pelo mesmo principio da segurança pública e dos moradores.

Ainda, Rosi pede o conserto da iluminação pública na Avenida 1° de Maio, na altura da entrada do Loteamaneto Mazzurana, no bairro Várzea Grande. “O pedido justifica-se, pois, a Rua encontra-se com alguns pontos defeituosos na iluminação pública, o que trás insegurança e perigo aos moradores que residem no local”, completou.

Data de publicação: 25/06/2018