Na tarde de ontem (31), os vereadores Dr. Ubiratã, Everton Michaelsen, Manu Caliairi, Marcos Lovato, Professor Daniel, Rafael Ronsoni, Renan Sartori, Rosi Ecker Schmitt, Volnei da Saúde estiveram reunidos com o secretário de Saúde de Gramado.

Emendas impositivas são tema de encontro entre Legislativo e Executivo

Na tarde de ontem (31), os vereadores Dr. Ubiratã, Everton Michaelsen, Manu Caliairi, Marcos Lovato, Professor Daniel, Rafael Ronsoni, Renan Sartori, Rosi Ecker Schmitt, Volnei da Saúde estiveram reunidos com o secretário de Saúde de Gramado, João Teixeira e com o contador da Prefeitura, Paulo Felippe Pinho para tratar das emendas impositivas da Câmara referentes a pasta da Saúde.

Na oportunidade foram conversados alguns pontos específicos para o alinhamento do repasse desses valores do Legislativo para entidades e Secretaria. Algumas considerações serão analisadas pelos Vereadores e um próximo encontro, com a presença da assessoria de despesas da Secretaria da Saúde será agendada para a próxima semana para confirmar os repasses. Assim que tudo estiver confirmado será divulgado quanto cada Vereador irá repassar de suas emendas, para qual setor, no intuito de dar transparência a essa ação.

Ainda, serão promovidas reuniões com as outras Secretarias para fixar também o cronograma de repasses.

Data de publicação: 01/06/2018