Através de indicação à Prefeitura a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) solicita estudo de viabilidade para compra do terreno localizado atrás da Escola Municipal Ensino Fundamental Padre Anchieta, no bairro Várzea Grande.

Rosi pede estudo para aquisição de terreno junto à Escola na Várzea

“Faço o pedido, pois a Escola conta hoje com 86 alunos e com a compra do terreno nos fundos poderá ser ampliada e até mesmo construir um pavilhão de esportes para as crianças. Importa ressaltar que essa Escola atende somente até o 4° ano. Muitos pais tem um forte desejo que seus filhos pudessem completar o ensino fundamental todo, até o 9° ano, no educandário, assim reforço a solicitação e externo ser este o desejo da comunidade escolar Padre Anchieta”, explicou.

Data de publicação: 10/04/2018