A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) protocolou junto ao Legislativo quatro pedidos de providências, solicitando que os mesmos sejam encaminhados à Prefeitura, onde requer melhorias em diversos pontos da Várzea Grande.

Rosi faz quatro pedidos de melhorias para a Várzea Grande

No primeiro Rosi pede a manutenção de passeio público pertencente rua Faustino Rissi, na Vila do Sol. “Faço o pedido, pois este é um trecho bastante utilizado por todos os moradores do bairro, e que até o presente momento está em más condições, dificultando a passagem de pedestres. Importa ainda ressaltar que este é um pedido da comunidade que ali reside”, disse.

No outro Rosi solicita revisão e reparos na iluminação pública na rua Adelino Moschem, no Loteamento Vila do Sol. “Em nome dos moradores faço tal solicitação, pois a iluminação da via está em alguns pontos defeituosa o que deixa a mesma escura e perigosa”, salientou.

Rosi também requer a revisão e reparos na iluminação pública na Estrada José Bergamo Filho. “Esse pedido também é feito para a segurança dos moradores da localidade, que vieram pedir apoio, pois com a pouca iluminação os deixa inseguros para transitar a noite”, destacou.

A vereadora também pede que seja realizado o recapeamento asfáltico ao longo da rua Faustino Rissi, no Loteamento Vila do Sol. “Tal pedido é feito, pois a via encontra-se com vários buracos e desníveis. Destaco que, esta é uma rua muito utilizada pelos moradores do bairro, uma vez que é uma das principais vias do loteamento. Nesse sentido é imprescindível que a via esteja em plenas condições de trafegabilidade para que os motoristas e os pedestres possam utilizá-la de forma segura”, explicou.

Data de publicação: 01/06/2017