Os vereadores aprovaram o projeto do Executivo que solicita autorização, por intermédio da Gramadotur, para que se transfiram recursos financeiros à Fundação Região das Hortênsias Convention & Visitors Bureau, a título de subvenção econômica.

Câmara aprova repasse ao Convention

Os vereadores aprovaram na sessão ordinária de ontem (22), de forma unânime, o projeto do Executivo que solicita autorização, por intermédio da Autarquia Municipal de Turismo – Gramadotur, para que se transfiram recursos financeiros à Fundação Região das Hortênsias Convention & Visitors Bureau, a título de subvenção econômica. O valor do repasse será de R$ 590 mil, e o período do repasse será de 12 meses.

Em 2017, o valor do repasse será excepcionalmente de R$ 490.667,00 a ser dividido em 07 parcelas mensais. A Prestação de Contas da entidade a Gramadotur também será mensal, zelando pela regular aplicação dos recursos, com economicidade, objetivando a eficiência dos resultados na economia do município.

O intuito do repasse é fortalecer a captação de eventos para a cidade de Gramado, assim incrementando o setor turístico, unindo negócios a lazer e movimentando todos os setores econômicos do município.

Data de publicação: 23/05/2017