Rosi pede melhoria a EGR no bairro Jardim

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) elaborou indicação onde sugere à Empresa Gaúcha de Rodovias- EGR, o aumento no recuo de entrada e saída do bairro Jardim, na ERS- 115. A solicitação foi analisada pelo plenário e aprovada, por unanimidade, na sessão ordinária do dia 15.

“Tal pedido justifica-se por ser de extrema importância aos que trafegam pela ERS 115, tendo em vista que tal trecho possui grande perigo de acidentes no momento de entrada e saída de veículos no Bairro. Importa ressaltar que este trecho também traz risco a vida dos transeuntes que realizam diariamente a travessia na via a pé. Este é um pedido recorrente da comunidade que ali reside e faz uso deste trecho, bem como de interesse de todo o cidadão gramadense que zela pela segurança no trânsito”, destacou.

Data de publicação: 18/05/2017